Por Natália Lindoso para o agazeta.noticiasdoacre.com
Filha do coronel da reserva da Polícia Militar do Acre, Marcos Kinpara, Ysla Brendha Kinpara, de 33 anos, faleceu na noite desta segunda-feira (26), após um incêndio causado por um vazamento de gás no apartamento onde morava, em São Paulo.
De acordo com informações preliminares, o corpo da jovem foi encontrado com 90% de queimaduras. O comunicado do falecimento foi publicado nas redes sociais do pai, o coronel Marcos Kinpara. Nas redes sociais, autoridades acreanas lamentaram a morte de Ysla Brendha.
“Neste momento tão doloroso, que é enfrentar a perda de uma filha amada, envio meu abraço e minhas mais sinceras condolências ao coronel Kinpara, ao meu amigo Minoru Kinpara, que é tio de Brendha, e a toda família enlutada por esta partida tão precoce”, destacou o governador do Acre, Gladson Camelí, em nota.
Ysla Brendha Kinpara era acadêmica do curso de direito em São Paulo, onde residia. O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, prestou solidariedade à família em nota nas redes sociais.
“Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com a família Kinpara, amigos e todos que partilharam da convivência com Ysla. Que Deus, em sua infinita bondade, traga consolo, fortaleça os corações e derrame paz sobre todos que sentem essa perda irreparável”, diz a nota.
A previsão é que o corpo da jovem seja transportado para Rio Branco, onde parte da família reside.